Adesivos para as unhas

19:37



Olá meninas, no post de hoje é sobre unhas!!! Um dos assuntos que as meninas adoram!!

Hoje eu vim aqui falar sobre os adesivos de unhas ( confesso que já estou louquinhas por todos eles!). Esse lindos e queridinhos substitui aquela arte, que a gente nunca sabe fazer nas unhas, né?. Confesso que eu sempre tive vontade de andar todos os dias com as unhas lindas e decoradas, mas a minha coordenação motora nunca foi uma das melhores e nunca saia do jeito que eu realmente queria, ai então eu apelava para o salão!! Ufa!!

Com esses adesivos como tendência, vem surgindo um mais lindo que o outro e navegando pela internet achei lojinhas que vendem modelos lindíssimos, uma delas é essa daqui a Dedo de Moça, que eu super recomendo, se você quer deixar suas unhas lindíssimas!!  

Deixa eu te mostrar alguns modelos que vi na lojinha e achei super fofos! ;) Vamos lá?!






Então meninas, o que vocês acharam? Já usaram? Bjus fashions para você!!!

You Might Also Like

3 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato