Fotografia em estilo 'Vem Comigo' de Murad Osmann

17:42

Quem ai gosta de fotografia e tudo que está relacionado à ela. Gente, nesta tag, fotografia, vou falar de um fotografo super genial e que fez váriaaaaaaaas fotos super sensacionais com a sua namorada. 

O talentoso da vez é um fotografo russo, que cansado das fotos eventuais, decidiu inovar junto com a sua namorada. Acostumado a visitar vários lugares do mundo, o fotografo resolveu fazer uma sequencia de fotos   segurando a mão da sua namorada em diversos pontos do mundo. E o resultado ficou simplesmente sensacional. Tá ai uma ótima dica para você fazer com o seu namorado! Eu já convenci o meu!! Eba! rs

Vamos conferir esse grande artista? As imagens são perfeitas, eu juro! haaha






















You Might Also Like

4 comentários

  1. Aii que fofo, as fotos são mesmo lindas!
    Gostei da ultima foto e do cabelo da moça rsrsrs
    bejim *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula eu amei todos!!! E o cabelo dela é lindo, neh!! Bjs!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Verdade, Ana Clara! O fotografo é genial!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato