Nova coleção da Melissa; 'Cine Melissa'

18:22


Olá meninas, hoje vim para falar da nova coleção da Melissa, Cine Melissa, que é inspirada no cinema. 

Como sempre a Melissa vem arrasando em suas coleções e desta vez apostou nas tachas e no nosso conforto (porque sapatos desconfortáveis não são legais). 

Desde quando eu era bem novinha, eu gostava de usar as melissinhas, além delas super se adaptar aos pés. 

Gente, ela calça tão bem, ooinnn!!! Se eu pudesse trocava todos os meus calçados por elas. rs 

A nova coleção vem com um modelo mais lindo que o outro (Eu juro, Super mais super fofos) e acaba nos levando a loucura rs. Quero levar todos para casa. Eba! Então, vamos deixar de papo e vamos logo conferir essa super coleção?!















Lembrando que todas as melissas da coleção "Cine Melissa" podem ser encontras e compradas no próprio site da Melissa. Aqui!

E vocês meninas, gostaram desta super dica? Qual que vocês amaram? Confesso que gostei muito da Melissa Kristen ( a penúltima imagem).Oinnnn, não são lindas?!!! Bjus fashions para vocês!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato