Inspiração para decoração de quartos

10:41

Neste post vou falar um pouquinho sobre a decoração de quarto. Nos últimos meses estou tentando fazer algumas mudança nos meu quarto e tentando deixar do jeito que eu gosto. A maioria do meu tempo livre eu passo no meu quarto, então resolvi pesquisar alguns modelos que podem servir como decoração.

Como eu gosto e tenho muitas tranqueirinhas, queria um local aconchegante que eu pudesse por tudo que eu preciso de forma organizada, tipo uma estante. Também tenho muitos livro e maquiagens que eu quero reservar um lugar especial para poder apreciar sempre, como ainda tô meio indecisa no que fazer, fui atras de algumas decorações que pudessem me inspirar.

 





O que vocês acharam meninas? Não são lindos?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato