Legging estampada

09:44

Lindas e confortáveis, as leggings estão cada vez mais sendo vistas por ai. Seja no shopping, no parque, nas ruas, enfim, em todos os lugares. Essas queridinha chegaram com tudo neste inverno e estão fazendo a cabeça ou melhor as calças da mulherada, hahah.

Confesso que não gostava muito das leggings, sempre achei que elas incomodassem e por conta, também,  que eu morava numa região quente e não tinha essa de muito frio. Mas quando me mudei para São Paulo, não acreditava que as pessoas usavam esses tipos de calça. Achava que marcava muito o corpo e não gostava mesmo. 

Como Sampa é uma cidade muito fria, lá fui eu e comecei a usar, no inicio fui meio que obrigada, porque achava que aquilo ia marcar muito meu corpo, então eu era fiel da calça jeans, até o frio me obrigar ao contrário. hehehe. Mas confesso, elas são muito confortáveis e quentinhas. oinnnnnn. Foi então que minha paixão começou e hoje tô adorando as novas leggings que estão chegando no mercado. As estampadas!!!







You Might Also Like

2 comentários

  1. Tenho essa da galaxia, não sei se é assim que chama rs mais tenho uma pois ganhei de um sorteio.
    Acho linda essas leggings.
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas mesmo, eu tenho a preta e branca e a de cruz! Nossa a galaxia é linda eu super amei quando vi, mas eu ainda não tenho. :(

      Beijos Kessy!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato