Primeiro dia em Paris - Um sonho, um projeto de vida

07:55

Paris, dia bonito, um pouco de frio. Lugar agradável. Chegamos por volta das 5 da manhã no hotel, lugar aconchegante. O cansaço é grande, mas a cidade não te deixa dormir. Eu sempre tive a vontade de ir para lugares que eu sonhava. Era como se fosse o um projeto de vida, que a cada ano, algo novo surgia. Paris era aquilo, me sentia bem em estar ali. Como um déjà vu, ter a impressão que você já esteve naquele local, sem ao menos nunca ter estado ali.

Eu vejo a cidade como a França do filme “Fabuloso destino de Amelie Poulain”. Cidade com puro romantismo, ruas históricas, apartamentos indescritíveis e estilo vintage de todos os modos, que encantam os olhos de qualquer blogueirinha.


Estilo encantador, Paris é isso, minha próxima cidade e meu próximo projeto de vida. E aqui que vou ficar pelos próximos meses e concluindo meus projetos de vida. Realização de um sonho de qualquer menina, que assumiu os seus encantos pela cidade dos sonhos. Seja bem-vinda à Paris. Nos próximos dias, vocês leitoras vão acompanhar alguns relatos dessa viagem inesquecível.
Beijos fashions e até a próxima.


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato