Spotted: Mundo de Carriê

18:10

Quarta passada, véspera de feriado, pegamos o metrô na Ana Rosa sentido Sé e já estava cheio... chegou no Paraíso e lotou de vez.
Sempre odiei metrô lotado, mas neste dia não reclamei, pois fiquei coladinha em você, moço lindo da barba por fazer, gordinho e de cabelos cacheados e olhos castanhos, um anjo. Queria dizer que adoro seu perfume, seu sorriso e o jeito que você me fez sentir de novo o estômago cheio de borboletas. Vem cá pra gente se amar. Sou um pouquinho mais alta que você, mas abro mão de todos os meus saltos altos... melhor ainda, na horizontal isso não importa 
Já tomei coragem e disse o que sentia por você, afinal te conheço a um tempo, você estuda comigo mas também gosta de outra pessoa, agora venha me resgatar deste abismo escuro que é a friendzone e seja o meu motivo de viver e sorrir nessa vida de desencontros.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato