Spotted: Mundo de Carriê

18:07

Hoje (06/06/2013) por volta das 13h40, eu estava na linha verde, sentido vila prudente, quando eu notei a presença dela.. uma loira, parecia um anjo de tão perfeito o seu rosto, estava de camisa branca justinha, calça jeans rasgada na altura dos joelhos, o tênis era do tipo all star se eu não me engano, com uma mochila nas costas de alça rosa e estava ouvindo música com fones.. Quando eu a vi estávamos na estação Ana Rosa, e ela desceu logo na Chácara Klabin e eu continuei seguindo meu destino. O que me encantou nela foi ela ficar se admirando no vidro da porta do metrô enquanto esperava chegar na estação. Moça, você é muito linda.. em apenas uma estação você alegrou o meu dia, espero te ver mais vezes.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato