Dica de decoração criativa para quartos

16:49

Ter objetos divertidos são sempre bem aproveitados aos nossos olhos. Objetos divertidos, alegres e diferentes, sempre dão um toque especial ao ambiente, principalmente quando esse ambiente é o nosso próprio quarto. Eu particularmente gosto sempre estar mudando o meu cantinho, seja com parede de revista, uma estante de livros, luzes e vários objetos fofos para decoração. 

Pensando nisso, para as pessoas que gostam de objetos que não são muito comuns de serem encontrados, fiz uma seleção super especial para quem quer inovar e colocar no seu lugar especial, o seu próprio estilo. 

Essa seleção de decoração criativa, eu achei na loja I-stick, que eu achei muito fofa e estilosa. A loja surpreende com cada objeto, lindo, de decoração. 


You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o post, tem várias ideias super legais, amei de verdade.

    http://cantinhodabecca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rebeca! Verdade quando vi os objetos super fofos pensei em divulgar logo no blog, sabia que vcs iam amar! rsrs
      Bjus!!

      Excluir
  2. Socorro, que loja linda! AMEI esse caixote/ônibus UK, pena que tão carinho, né? Confesso que fiquei com uma vontadezinha de fazer um DIY dele, hehe (mas a preguiça é grandíssima também, então...)

    http://www.infinitanowhere.com/ (tô sorteando um livro do John Green lá no meu blog, caso você se interesse! hehe, beijos)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, não eh linda?! Também amei os produtinhos UK, são tão lindos!! ^^
      Se fizeres os DIY, me mostra, sou louca por essas coisinhas!!
      Bjus

      Excluir
  3. Que lindo esses produtinhos, amei todos!!! Principalmente os UKs, simplesmente perfeito! Ameiii! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são lindões!! Ainnn, amo coisas assim!!! hahaha
      Bjus!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato