Ele me ama, mas não me aceita

10:37

Nessas últimas semanas tenho sentido vontade de morrer, pois achei que fossemos viver uma vida feliz, foi o que eu pensei nos últimos 11 meses. Tudo parecia ir tão bem, ele me amava, confiava em mim, eramos tão felizes juntos. Mas um dia tudo mudou. Ninguém perde o amor de uma hora para outra, não quem ama de verdade. Parecia ser de verdade. Mas de uns meses para cá, os "eu te amo" não apareciam mais nas nossas conversar, a palavra amor, também sumiu do nosso vocabulário. 

As coisas não são a mesma desde que ele voltou da Alemanha. Eu me lembro, como fosse ontem, no sábado ele disse que me amava, no domingo nem falou comigo, sumiu o dia todo. Já na segunda, voltando para casa, ele voltou estranho. Eu perguntei o que aconteceu e ele disse que não dávamos certo. As vezes, penso hoje, que o motivo de estarmos separados, foi por conta dessa viagem. bendita viagem à Alemanha. Penso que ele ficou com outra pessoa lá e não quer me contar. Ou que já conheceu outra pessoa melhor que eu. Mas quando o questiono sobre outra pessoa, ele diz, que não tem ninguém. Será mesmo? Será que ele não tem ninguém? Qual será o motivo dele me evitar?

Ele mora na Europa e eu no Brasil.  Final do ano, eu passaria três meses com ele. Até semana passada ele tinha concordado. Eu ficaria na casa dele e permaneceria por um tempo, mas sabe, as vezes não parece com antes. Mas ele demonstra o tempo todo que me ama, mas nem sei o que fazer. 

Tenho tudo pronto, passaporte, viagem, dinheiro, tudo ok. Só queria que ele fosse como antes e que me aceitasse da maneira que sou. Estou disposta a largar minha vida, profissão, tudo por conta dele. Vê-lo longe de mim, dói demais no peito, é uma dor tão chata. Tenho vontade de morrer, já procurei várias formas de me suicidar, mas não quero sentir dor, queria simplesmente desligar desse mundo. Não existem mais planos sem ele, não quero sofrer, prefiro morrer e vagar por ai, pelo menos estarei ao lado dele, cuidando dele, mesmo que eu não possa tocá-lo. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Paula,
    isso é real? me diz que não, ta! Pois a vida é tão linda pra gente deixar ela assim. Não posso dizer pelo cara, pois nunca namorei (escrevo sobre isso também), mas vale a pena viver, pois há tanta diversidade nos esperando. Só você pode lutar por si. E quando quiser conversar é só me visitar. BJUUU <3 :)
    http://apartirdos23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é real sim,mas sabe, quando passamos por muitas coisas pensamos em cada besteira, cada loucura, que as vezes não nos reconhecemos. Obrigada pelo seu apoio, viu? Adorei seu blog. E sempre tô passando lá. Bjus!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato