Estamos voltando aos poucos

09:46

Dois dias se passaram, desde que tivemos uma de nossas piores brigas. Naquela manhã, a quinta-feira surgiu normal para mais um dia de chuva, me levantei e fiz a primeira coisa que costumo fazer à meses, desejar, à ele, um bom dia, por mensagem de texto. Passando uns minutos, ele me retribui com um "bem?", pois era a forma dele dizer que estava tudo bem.

Passando do pequeno diálogo nada mais foi dito e passamos aquela manhã assim, de forma estranha um com o outro. Naquela mesma manhã, tentei, de várias formas, puxar assunto, mas nada de muito interessante me vinha na cabeça. Costumávamos falar de tudo, noticias, motos, tempo, sentimento e muitas muitas brigas. 

Já a tarde ele me surpreendeu com outra mensagem, nela ele mostrava a vontade de conversar novamente. Conversamos por horas, como antes, quando éramos felizes. Aquele diálogo me trouxe paz e esperança de que poderíamos voltar a nos falar e talvez a viver como antes. Vi ali a esperança, carinho e o amor. E principalmente, o verdadeiro sentimento dele por mim. Então vi ali, o desejo de viver. Uma vontade que vinha se completando na minha vida e não sentia mais aquela necessidade de sumir do planeta.

Não posso dizer, oficialmente, que voltamos, mas posso dizer que estamos nos apaixonando outra vez. Espero que à cada dia que passa, possamos a voltar a viver melhor e mais satisfeitos, um com o outro. Mas até lá, sei que passaremos por muitos obstáculos, até definitivamente estarmos juntos. E só espero uma coisa, que amanha seja muito melhor que hoje. Pois hoje, sim hoje, já está sendo. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato