Momentos de luxo

08:21

Quando eu me mudei para São Paulo, logo de cara fui atrás de um lugar para morar, dentre milhares de lugares em São Paulo achei um apê, pequeno, vintage e com uma peça especial que eu jamais imaginaria que tivesse, uma banheira. rsrs

Não era de muito costume, eu tomar banhos em banheiras, mas essa, em especial, me chamou a atenção e eu adorei. Depois que me mudei para o novo apartamento, os banhos de banheira se tornaram rotinas na minha vida. Nas quintas de solidão, nos sábados à noite, se alguém fosse me visitar ou me procurasse, lá eu estava, na banheira, relaxando e ouvindo um dos cds da Regina Spektor, que convenhamos, cai muito bem. 

Com toda essa rotina, que por sinal era uma das melhores, comecei a experimentar sais e espumas de banhos, que cada vez, me interessavam bem mais. Mas convenhamos, ver  toda aquela espuma na banheira, dá mais vontade de ficar lá o dia todo e não sair mais.

Pensando nisso, selecionei alguns sais e espumas de banho que você vai adorar e o cheirinho é uma maravilha.
01-O Sais de Banho Provence da La Façon possui os sais marinhos associados ao extrato de lavanda, que trazem benefícios ao seu corpo, equilíbrio a sua mente e espírito. Preço varia de R$41 a R$45.
02-Para um banho relaxante e refrescante, a Klaroma trouxe os Sais de Banho Limão Siciliano. Com notas cítricas e verdes e predominância do Limão Siciliano, faz o momento do banho ainda mais perfumado. Preço varia de R$38 a R$45.
03- Joli Espuma de Banho Cupuaçu limpa e amacia a delicada pele do seu corpo. Ideal para banho diário ou de imersão. Proporciona suave perfume à sua pele. Preço varia de R$15 a R$20. 
04- Sais de banho com essência de café da Fattoria. Preço varia de R$34 a R$36. 
05- Sais de banho da Romy & Rogy proporciona um agradável sensação de relaxamento e bem estar, liberando o corpo do cansaço diário. Preço varia de R$45 a R$50.
06- O Sais de Banho Maracujá da Amazônia possui diversos benefícios como reduzir o estresse e ansiedade e descansar após um dia cansativo. É indicado para banhos de imersão, esfoliante para os pés e pode ser usado como sachê. Preço varia de R$30 a R$32.
07-Sais de banho em cubinhos da Sephora, possui diversos aromas deixando a pele super perfumada. Preço varia de R$07 a R$09.

Agora para você que vai mudar para um novo apartamento e quer deixar com um toque mais vitoriano, a dica é, invista em banheiras com pés, pois ficam um charme!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro esses produtinhos para banheira e confesso que vc tem ótimo gosto, pq eles todos são muito bons!!! Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, costumo de ficar hora e horas na banheira, só pra sentir o cheirinhos dos sais e relaxar!! rsrs Bom demais!!!
      Bjus!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato