Uma postagem sem título

18:33


Hoje simplesmente não pensei muito no título dessa postagem, pensei apenas que queria escrever. Hoje, terça-feira e mais um dia que passa, não tive muitas vontades, aliás, há tempos venho não tendo muitas vontades. Cada dia que passa, me sinto triste, minha alegria nasce pela manhã, mas não permanece por muito tempo, sabe? É como se fosse um dia radiante, que de repente aparece nublado. 

As vezes acho que não tenho muita expectativa de vida. Quando eu era pequena, lá pelos oito, dez anos, eu pensava em fazer medicina, casar e ter uma filhinha, que por sinal terá o nome de Sophia. Mas hoje vejo tudo tão diferente, as dificuldades de se manter, a responsabilidade de ser um adulto. É tudo tão difícil. As vezes me pergunto, como as pessoas conseguem ser isso tudo, o tempo todo. 

Mas por outro lado, é a forma que provamos para nós mesmas que crescemos e que temos todo um futuro pela frente. Um bom estudo, um bom emprego e alguém pra te apoiar, acho que é o essencial para tudo isso, não é mesmo? Então bola para frente, pois ficar lamentando a vida, nada fácil, não levará à lugar algum. 

Dormi, para ter certeza que o dia vai terminar bem. E amanhã, já amanhã... Acordar com as forças 100%, para engolir as cobras do caminho. Pois muitas delas aparentam ser mansas, mas tem um veneno...xiiiiii!! rsrs

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato