6 on 6 (nature for january)

07:58

Mais uma tag nova no blog, dessa vez eu entrei para o "6 on 6" junto com mais duas blogueiras lindas. Para quem não sabe, o 6 on 6 é basicamente seis fotos, todo dia 6 do mês, e cada mês possui um tema escolhido pela equipe. O tema deste mês é Natureza.

Para quem não sabe, nas últimas semanas estive viajando para o interior do Pará e lá pude treinar um pouco de fotografia. Como ganhei, recentemente, um câmera nova, fiquei super e louca para estrear, já que a minha de antes era uma bem podrinha e não dava para fotografar muita coisa.

Eu particularmente gostei bastante do resultado e amei cada foto. Não sou nenhuma profissional, mas pretendo melhorar muito nessa questão de fotografia, por isso achei que esse foi o melhor investimento que já fiz. Vamos lá conferir?





1- Primeira foto eu tirei de um pé de abacate. Fiquei muito feliz quando consegui fazer o efeito boked na foto. Yeah!!!
2- A segunda imagem foi de uma garotinha típica da região. Achei que ela combinava com o cenário e muito fotogênica, por sinal!
3- A terceira foto, foi meio que um disparo acidental, mas eu gostei bastante. Acho que foi uma das que mais gostei. 
4- É um boi, sim um boi!!! Esse boi foi engraçado, ele estava amarrado embaixo de uma árvore e eu queria chegar perto dele, mas como ele era bravo, a única coisa que consegui foi tirar essa foto de longe, bem longe rsrs. 
5- A quinta foto é mais um garotinho da região que ficou encantado pela minha máquina e me seguia de um lado para o outro. Com tanta insistência, acabei tirando algumas fotos dele também.
6- Sexta e  última foto do projeto 6 on 6 deste mês, é um cenário MARAVILHOSO, em plena floresta amazônica. Achei linda essa imagem, foi logo quando estávamos voltando do sítío. 
******************************
Quer acompanhar os 6 on 6 das outras meninas? É só clicar aqui embaixo! 

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi Cassiany ficaram lindas as suas fotos beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah valeu! Gostei bastante do resultado, quero aprender muito mais!!!

      Excluir
  2. Fotos perfeitas <3
    beijo, http://aculpaedajuliana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas.... Parabéns hein... (=

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Ana! Ainda tô aprendendo espero melhorar ainda!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato