Compras recentes com menos de 15 reais

17:17

Depois que cheguei de viagem, resolvi passar no centro da cidade e ver que encontrava de novidade. Confesso que procurava outras coisas e acabei encontrando uns achadinhos bem atraentes na lojas chinesinhas, que encontrei pela frente. Confesso que adoro as novidades que os nossos queridos japas vem trazendo para o Brasil. 

Quando entro naquelas lojas já fico louca é cada coisa legal, que no final das contas, acabo indecisa com o que comprar. Mas desta vez achei umas coisinhas que queria há bastante tempo e com uns precinhos ótimos. Como o título diz, tudo custou menos de 15 reais.

1- O primeiro produtinho é esse espelho lindo que achei numa lojinha no centro de Manaus - AM. Há tempos queria um desses para decoração e nunca achava nesse modelo lindo. Apenas o mais simples, sem moldura alguma. Esse espelho custou cerca de R$ 2,00. Acredita?!
 2- Há tempos eu estava procurando um blush bronze e nunca achava um em pó legalzinho. Sempre achava uns rosinhas e outros cremosinhos. Finalmente achei esse, lindo, pequeno e um charme da Belle Jolie. Na loja que eu comprei tinha em outras cores também, como o rosinha. Prometo que ainda nesta semana faço uma resenha dele aqui no blog. O blush custou R$ 1,90. Achei o preço maravilhoso também. 

 3-Todo mundo que me conhece, sabe que eu adoro tudo relacionado à França e não podia deixar de levar para casa essa belezinha. Um cordão lindo de torre eiffel. Essa fofura é uma peça super delicada, com cordãozinho de couro. Custou cerca de R$ 1,00.
 4- Esse brinco foi um dos produtos que dei uma vasculhada maior. Também procurei bastante e nunca encontrava um ear cuff para chamar de meu. Esse encontrei em uma lojinha japonesa, achei lindo. Custou R$ 1,99. 
  5- Esses cordão achei lindo. O pingente dele é maravilhoso. Confesso que o formato de chave, ganhou meu coração. Custou R$ 1,99.
 6- Como tenho muitas coisinhas espalhadas pela casa, eu escolhi optar por algo que eu possa organizar uma parte dos anéis e brincos. Com tudo, procurei uma caixinha de jóias, mas não encontrei nada que pudesse me agradar. Foi então que entrei, em uma loja de decoração, esse potinho, lindo, de vidro e não pensei duas vezes e tive que trazer para casa. Custou R$ 2,99.

 7- Uma das poucas coisas que não costumo comprar são capinhas de celular, por serem absurdamente caras. Mas essa, eu achei por um precinho especial e meu iPhone agradeceu muito. Além de ser linda, ela protege bem o celular e achei super estilosa. A capinha custou uma pequena bagatela de R$ 1,99.

Como vocês puderam perceber, deu pra fazer muita coisa com 15 reais. A dica é pesquisar, pesquisar muito. Nessas horas, você pode encontrar muitas coisas que você desejava há tempos, por um precinho bem especial.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato