Dica de filme: 'Loucamente Apaixonados'

17:05

A dica do dia, é um dos filmes amorzinho, que eu mais gosto, e que tem uma das histórias mais lindas, que é muito parecido com a minha historia de amor, "Loucamente Apaixonados" ou "Like Crazy".

O filme, basicamente, é vivenciado em New York e Londres, mostrando a história de um casal muito fofo. Quando eu vi logo me identifiquei com eles, pois mostra a dificuldade de um romance a distância e ainda mostra a questão de emissão de passaporte e visto para casais. Vamos à sinopse!

Sinopse:

Like Crazy (Loucamente Apaixonados (título no Brasil) ) é um filme de drama romântico estadunidense de 2011 dirigido por Drake Doremus e estrelado por Anton Yelchin, Felicity Jones, Jennifer Lawrence, e Alex Kingston. Escrito por Drake Doremus e Ben York Jones, o filme é sobre uma estudante de intercâmbio britânica que se apaixona por um estudante americano, apenas para ser separada dele quando ela negou re-entrada nos Estados Unidos depois de problemas burocráticos em seu visto de estudante.
Anna (Felicity Jones) é uma estudante britânica nos Estados Unidos da América, e se apaixona por Jacob (Anton Yelchin). Os dois passam a ter uma relação bastante intensa, até que o visto de Anna expira. Ela decide ficar nos Estados Unidos da América apesar do visto vencido. Por problemas burocráticos Anna é impedida de voltar aos Estados Unidos da América, enquanto Jacob fica impossibilitado de ir à Grã Bretanha devido ao seu trabalho. A distância abala a relação, e Anna e Jacob tentam, entre idas e vindas, ajeitar as suas vidas.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu já vi esse filme! Mas faz uns 2 anos e não me lembro do final...só q eu não curti muito uhsahu Beijos <3
    http://doubleonfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi esse filme e achei muito parecido com a minha história. Ele mostra todo um romantismo sem fronteiras.. Acho tão lindo histórias assim!! rsrs
      Bju!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato