Ele chamou você para sair. E agora?

14:43

Primeiro encontro é aquela loucura, nunca sabemos se o fofo vai gostar do nosso modo de vestir e agir. Muitas meninas ficam em crise quando essa hora chega e não é por menos. A gente sempre quer agradar o gato da melhor forma possível. E para ter certeza, que seu primeiro encontro vai ser um dos melhores e um dos principais momentos de sua vida, siga as dicas, que eu separei para você,  para este momento tão especial.

Capriche!

Tenha cuidado com cada detalhe do visual: do cabelo ao sapato. Mas fique atenta, não precisa daquela super produção, apenas saiba harmonizar roupa e maquiagem, sem exageros. Mas antes de toda a produção, vale a pena investir em um bom banho relaxante. Aproveite e use o seu hidratante e perfume favorito. O paquera vai adorar.

Seja verdadeira!

Ao bater aquele papo com o garoto, fale a verdade, não tenha vergonha. Mentiras sempre tem pernas curtas e cedo ou tarde o garoto pode descobrir e vai ficar chato. Isso pode acabar de vez com um possível relacionamento, caso você estava de olho em algo mais sério. 

Fale, mas também saiba ouvir!

Nada de ficar calada logo no primeiro encontro. Fale, conte ao garoto coisas que você gosta de fazer, lugares que gosta de ir, ouvir e outras coisas que você realmente gosta. Quem sabe vocês não descobrem algo em comum? Mas também não tagarele sem parar, as vezes o nervosismo pode deixá-la assim, ouça o que o garoto tem a dizer, pois eles também tem suas preferências. 

Divirta-se!

Pode ser que no primeiro encontro você fique um pouco tímida, que é normal. Mas use esse momento para aproveitar a companhia do fofo, por isso aproveite ao máximo cada minuto. Seja simpática, puxe assunto e pode apostar que vocês darão boas risadas juntos. 

Aproveite!

O primeiro encontro, como o próprio nome diz, é apenas o primeiro de muitos ou de poucos, dependendo da afinidade dos dois. Por isso não adianta fazer milhões de planos ou ficar muito nervosa. Pois nunca se sabe qual rumo o encontro irá tomar. Então, curta cada momento com o gato e, se você perceber que vai rolar um beijo, não perca tempo e agarre essa chance! Depois, é só torcer que outros encontros aconteçam ao longo do tempo.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E você, já teve um primeiro encontro? Me conte como foi aqui nos comentários!!!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Dai voce torce pra dar certo e acaba nao dando certo e nem rolando nada hahahfshfgahah gostei bastante desse seu post :-)
    Callingsos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso Maria, já passei por uma dessa, mas depois conheci um garoto bem mais legal! hahaha

      Excluir
  2. Adorei o post! hahaha Lembrei do meu "primeiro" encontro com meu "ficante".. uhaahusa Ele me chamou pra ir num churrasco com os amigos dele e ia me dar carona... Quase morri do coração, pensa no desespero hahaha Mas no final deu tudo certo. <3
    Beijos!! :**
    http://de-repente-eu.blogspot.com.br/2014/01/resenha-eu-me-chamo-antonio.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, deve ter sido mesmo! Eu sempre fico pensando no que falar, pros meninos não me acharem uma idiota! hhahahah

      Excluir
  3. Legal as dicas. Nunca tive um encontro :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, poxa! :( Mas não se preocupa não, vai acontecer quando vc menos esperar. E não fica nervosa, deixa rolar! :)

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato