Filmes online; onde assistir?

14:38

Nessa época de férias é bem comum acharmos tudo um verdadeiro tédio. Nessas horas, uma boa dica para passar o tempo é sempre muito bem-vinda, como um livro, música, jogos, internet e amigos. Mas desta vez, trago algo, que eu acho um dos melhores entretenimentos que alguém pode ver, um bom filme. 

Para quem não consegue ir com frequência ao cinema ou até mesmo comprar bons Dvds, a dica é assistir aos filmes de forma online. Confesso que no começo não conseguia ver filme nenhum nos sites, passava horas e horas procurando um bom, que disponibilizava um filme completo, e nunca encontrava. Até que eu encontrei o site "Filmes Online Grátis". Nesse site, eles disponibilizam vários filmes que você pode imaginar, até aqueles que acabaram de sair dos cinemas, você já pode encontrar por lá. 

Com a descoberta do site, já coloquei vários filmes, que queria assistir à séculos, em dia. No Filmes Onlines Grátis, quem pensa que tem só filmes está muito enganado, lá você também encontra séries e novelas. Vou deixar aqui alguns links de filmes que eu recomendo para vocês. 

1- A Menina Que Roubava Livros - Sim!!! A menina que roubava livros que tem a estréia marcada para o final do mês de janeiro no Brasil, já pode ser assistido pelo site. Como ainda não teve estreia no Brasil, o filme está legendado. Você pode assistir aqui.


2- Silent Youth ou "Juventude Calada" é um filme que eu ainda não assisti, mas achei bem interessante a sinopse. O filme basicamente conta a história narra o encontro e a aproximação lenta de dois jovens em Berlim. O filme está legendado. Você pode assistir aqui. 

3- As Vantagens de Ser invisível é um filme maravilhoso que eu recomendo muito a todos vocês. Com a atuação de Logan Lerman e Emma Watson, não teria como ser ruim. O filme pode ser encontrado nas duas versões, dublado e legendado.Você pode assistir aqui. Agora fique a vontade, faça a pipoca e chame os amigos. Boa diversão, espero que goste.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E você? Gostou da minha dica? Deixe seu comentário e me diga, qual filme que você está muito à fim de assistir?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tenho 2 dicas: Baixar filmes no Pirate Bay e séries no EZTV. Os dois são ótimos!
    beijo!
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, obrigada pela dica não conhecia esses sites, já dei uma olhadinha e achei ótimos! Beijos!!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato