Gifs engraçados sobre volta às aulas

12:49

Início das aulas é bom para uns e péssimos para outros. Rever os amigos, escola nova, professores diferentes ou até mesmo os mesmos professores, fazem com que as férias fiquem guardadinhas mais uma vez, para dar espaço a rotina de sempre. Levantar cedo, correr atrás de ônibus ou até mesmo sentar do lado daquele gatinho que você paquera à tempos, fazem com que suas emoções pulem de sua pele. rsrs.

Pensando nisso, ou melhor nesses momentos, separei uns gifs bem legais, que nos fazem reviver esses grandes momentos, antes das aulas começarem. 

1- Quando vejo minha nota na prova de matemática.

2- Quando o professor pega meu colega colando.

3- Quando acordo tarde e tento alcançar a van na rua de baixo.

4- Quando vejo que um professor gatinho vai dar aula pra mim esse ano.

5- Quando me perguntam se eu entendi a lição.

6- Quando a "azamiga" vai no primeiro dia só para se despedir.

7- Quando não durmo à noite. 

8- Quando esqueço de fazer o dever de casa e tento fazer no café da manhã.

9- Quando quero responder muiiiiito uma pergunta.

Agora me diz, qual dessas situações você já passou, aposto que você já passou por todas!! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. É desse jeito, meu Deus kkkk :x
    O Diário de Sally Carter [www] | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Esse último é muito engraçado hahaha. Amei todos!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato