Mochilas legais para volta às aulas

11:55

Todo início de ano é sempre igual, sempre bate aquela dúvida de qual mochila usar na escola/ faculdade. Em alguns lugares é um pouco difícil encontrar mochilas legais e quem tem o nosso jeitinho para voltar às aulas. Mas de uns tempos para cá eu comecei a pesquisar uns modelos na internet, e convenhamos, achamos bem mais modelos, cores e o melhor, mais em conta. Como eu já terminei a faculdade, mas ainda continuo fazendo cursos, não abro mão de uma boa mochila, pois confesso que não gosto muito de bolsa, já que eu vivo grudada com notebook e alguns livros, vivo cheia de tralha para carregar. rs.

Pensando nisso, procurei alguns modelos bem legais, para vocês meninas, que ainda estão indecisas com qual modelo irão usar. Alguns deles são bem fofinhos e como foi garimpado numa loja gringa, chamada Sammy Dress, todos esses modelos saem por menos de 25 dólares, ou melhor dizendo 50 reais.




Como ainda estamos no início do ano, acho que vale muito a pena comprar em uma loja de fora, pois sairá muito mais conta para você, geralmente os produtos chegam rapidinho até. Mas me diz, qual você gostou?!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ameeei as mochilas <3333

    Venha conhecer meu blog <3 http://paratodagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Socorro, todas lindas demaaaais ♥

    Beijos,
    Tati.
    Espadati | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahha não eh!! Se eu pudesse comprar todas, já estavam todas em casa hahah

      Excluir
  3. Nossa que lindo!! Amei todos os modelos, mas será que chega à tempo???? Ameii!

    ResponderExcluir
  4. Dependendo do inicio das aulas, chega à tempo sim! bjus

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato