O que fazer quando curte dois garotos?

08:15

Será que você já teve o coração dividido por dois amores e nunca soube como lidar com tal situação? Talvez isso seja a coisa mais comum, que acontece com quase todas as meninas, mas pode não ser tão fácil de tomar uma decisão certa ou lidar com isso. É preciso ter vontade para dar um basta em tudo e escolher quem realmente é o melhor para você. Mas antes que você procure o caminho certo a seguir, te trago algumas dicas de como fazer a escolha certa. Confira!
  • Você acha que é amor? 
Pode ser que sim, afinal, não é impossível se apaixonar por dois meninos ao mesmo tempo. Mas, algumas vezes, pode ser apenas uma atração, ilusão ou até mesmo entusiasmo, que na maioria das vezes é passageiro. Por isso, é melhor ficar com os olhos bem abertos ao sentimentos, para que futuramente não ficar se lamentando e pior, com a má decisão, acabar ficando sem ninguém. 

  • Será que eu posso ficar com os dois?
Se estiver disposta a ter sua vida como um livro aberto e ver todas as pessoas comentando, feito um capítulo da novela das 20, pode! Mas veja bem, essa é uma das situações que você pode acabar sem nenhum dos fofos, pois eles podem não gostar e se sentir traído, a menos que os dois concordem com tal situação. 

  • Quem devo escolher?
Essa é uma decisão super difícil e só você pode escolher a resposta. Só você pode escolher o melhor caminho a seguir. Mas tente focar no garoto que te faz feliz, com quem você se sente bem, o qual você teria planos para viver um amor intenso. Você pode optar pela voz da razão ou pela voz do coração, veja qual tem mais peso para você. Vale pensar, nesse momento, das coisas boas e ruins que cada um deles fez pra você, que logo, logo tenho certeza que encontrarás o caminho certo. 

  • Quero conselhos!
Nesse momento é legal pedir ajuda para as amigas mais próximas ou até mesmo para a bff. Na maioria das vezes elas sempre sabem dar os melhores conselhos, pois conhecem seu jeito e estilo de ser à mais tempo. Mas fique atenta, a opinião da amiga é sempre válida, mas no final, a que mais pesa é a sua. Leve em consideração o que elas disseram, mas não deixe de ouvir seu coração. Agora se você não tiver uma amiga por perto, peça ajuda em grupos na internet, neles, você sempre pode encontra meninas maravilhosas, que sabem dar os melhores conselhos.

  • Me decidi, e agora?
Depois de ter tomado a decisão, é importante que você seja clara com um dos garotos que foi dispensado. Explique tudo. Seja verdadeira. Depois é só investir mais no garoto dos seus sonhos e torcer para dar tudo certo. É se, por acaso, achar que fez a escolha errada, você pode  voltar atrás. Afinal de contas, nunca é tarde para se começar um novo relacionamento.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você tem uma história parecida com essa? Me conta! Deixa aqui nos comentários ou me mande um e-mail! bjus!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato