Playlist da semana: conhecendo a banda 'He Is We'

18:59

O playlist da semana, vem com uma das minhas bandas preferidas, queridas e perfeitas desse mundo todo, He Is We. Quem me conhece, sabe, que eu gosto de gênero mais indie e amo conhecer músicas e bandas novas, as que são pouco conhecidas. Foi então que surgiu na minha vida, esse amor de banda, He Is We. 

Conheci a banda em 2011, e logo de cara amei a música "All about Us" com participação de Owl City, outra banda que adoro e provavelmente será tema de uma próxima playlist. Essa música é um daqueles temas da vida, eu tiro por mim, que cada pessoa tem uma música especial, para certos momento, e eu digo que essa é a minha música quando estou muito feliz, esperançosa e apaixonada. rsrs. Portanto, nada melhor que começar seu dia ouvindo essa playlist maravilhosa. 

Já sobre o clipe dessa música, "All about us", eu acho super emocionante. O videoclipe mostra uma menina, que tem toda uma vida feliz pela frente com o namorado, descobriu que tem câncer, mas mesmo assim seu namorado nunca a abandonou e ficou do seu lado, até que ele à pede em casamento, ownnn. Simplesmente perfeita, o lado ruim da banda é que não teve mais produções musicais, que é uma pena...

❤ He Is We 

He Is We é uma banda norte americana, mas precisamente da cidade Tacoma, Washington, de estilo indie pop. Os seus integrantes contam com a participação de Rachael Taylor, que é vocalista, e Trevor Kelly, que toca violão. Já em 2009, a He Is We fechou contrato com a gravadora Universal Motown Records, onde lançou o seu primeiro álbum, "My Forever". Com a estreia, a banda chegou à posição 6 no Billboard’s Heatseekers Album Charts.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa é minha banda favorita, espero que tenham gostado. Curtiu a música, então me conta, qual te chamou mais a atenção??! Deixa ai nos comentários, viu!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Só tinha ouvido uma musica deles ate então, vergonha/
    http://www.primeirapessoadosingular.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou completamente apaixonada por essa banda <3
    Beijos,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato