Playlist da semana: conhecendo Ed Sheeran

18:53

O playlist dessa semana, vem com o ruivo mais talentoso e sensacional que existe, meu querido Ed Sheeran. Conheci as músicas de Ed Sheeran há um tempinho, mas meu envolvimento com as letras de suas canções se tornaram mais forte ano passado, quando um fato me marcou muito e automaticamente me ligava à música "Give me Love".  

Confesso que "Give me love" e "I see fire" sempre estão comigo e assim que eu posso, paro e ouço. Essas é uma daquelas músicas que tocam na alma e despertam sentimentos incomparáveis. Assim como o Ed Sheeran que consegue passar, através da música, a paixão e o sentimento. É só você assistir um dos clipes dele, acústico, que você consegue ver toda a paixão que ele transmite. Essas é umas coisas que mais me chamam a atenção para o trabalho dele. 

❤ Ed Sheeran 

Natural da Inglaterra, Edward Christopher ou melhor Ed Sheeran nasceu em 1991, hoje com 22 anos, é cantor e compositor talentosíssimo. Ed ficou famoso em 2011, quando seu primeiro single,"The A Team", subiu nas paradas britânicas. Com o sucesso de sua primeira música, Ed chegou a ganhar, em 2013, dois anos depois, um Grammy, que alavancou o sucesso de Ed mundialmente. 

Com a conquista do Grammy, Ed Sheeran lançou um dos seus trabalhos mais recentes, que foi destaque do longa "O Hobbit: A Desolação de Smaug", a música "I See Fire". " I See Fire", lançada em novembro de 2013, já é considerando um dos maiores sucesso do cantor. Para muitos, Ed já é a nova aposta para a música britânica. Agora vamos conferir o talento de Ed? Prometo que vocês não vão se arrepender, pois ele é simplesmente sensacional. 

------------------------------------------------------------------------------
Esse foi um pouco desse cantor incrível, espero que vocês tenham gostado!! Agora me diz, você já conhecia o Ed? Me conta vai! Deixa aqui nos comentário, que quero saber se você gostou, viu?!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu não conhecia flor, mas adorei conhecer, voz liinda <3
    To seguindo aqui e curti a fan Page flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato