Projeto 12 olhares: Material escolar to january

15:47

No post de hoje venho trazendo novidades para os amantes de fotografia. É o projeto 12 olhares, que eu e outras 5 meninas estamos envolvidas. O projeto é basicamente um 6 on 6 mas com nome diferente, porém será de no prazo de um ano. Cada mês, isso todo final de mês, postaremos um tema já escolhido pela equipe. 

Então vamos ao tema! O tema deste mês é material escolar. Simm! Aqui vou mostrar um pouquinho do material escolar. Como já terminei a facu, mas mesmo assim adoro essa época do ano, para por a agenda em dia e ainda, de quebra, regularizar o estoque, vou mostrar o que costumo levar na bolsa, ou melhor da mochila, pois não abro mão de uma, mas pela praticidade mesmo, já que eu levo tanta tranqueira comigo. 

 1- Esse óculos é um dos meus xodós. Ele tem um detalhe todo de oncinha, também tenho um outro parecido com esse, só que estampa de leopardo. 
 2- Essas canetinhas são maravilhosas, adoro escrever no mural com ela e deixo para decorar também. 
3- Esse caderno super fofo e uso para administrar o blog. Super baratinho ele custou R$ 2,50.
 4- Quem ia imaginar que essa tartaruguinha seria um apontador de lápis? Logo quando vi, eu amei e tive que trazer para casa. Também deixo na decoração, nem tenho coragem de usar. rsrs
 5- Eu não sou uma das amantes de oncinha, mas achei esse porta lápis bem bonitinho e como foi um presente, coloquei alguns lápis nele. 
 6- E por último e não menos importante, esses os dois livros que carrego na bolsa, um do Harry Potter e um outro que comprei em uma das estações de São Paulo, que tem aquelas máquinas, sabe? Adoro elas e sempre quando passo por uma delas tenho que trazer um livro para casa. 
----------------------------------------------------------------------------------------
Agora me diz o que achou? Você já se preparou para o inicio dessas aulas, como está sendo. Me conta aqui nos comentários, viu? Quero saber tudinho. Mas se você não só gostou, como também amou, te convido a visitar os outros links das fofas que estão participando desse mesmo projeto, que com toda certeza você também vai amar. 
Aqui estão eles: 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá tudo bem, gostei muito do seu blog, ele é lindo! Bom, passando aqui pra lhe pedi um favorzinho. O meu niver tá chegando e gostaria que você fizesse uma plaquinha (tirasse uma foto) de PARABÉNS YARA! Pra colocar no vídeo que estou fazendo. Eae será que dá pra fazer esse favorzinho? >.< É só mandar a foto para : yararamos13@hotmail.com

    http://www.blogdayararamos.com/

    ResponderExcluir
  2. What's up, every time i used to check weblog posts here early in the daylight, as i like to gain knowledge of more and more.


    Look into my weblog games for girls

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato