Se inspire: decorando a parede com fotos

06:56

Umas das coisas bem legais de se fazer em qualquer ambiente, que gostamos de ficar, é decorar do nosso jeitinho. Seja no quarto, na sala ou até no apartamento novo, sempre queremos dá aquela modificada básica. Mas para isso, não precisamos de muito, não. Basta criatividade.

A dica da vez é a decoração inspirada nas fotografias. Funciona assim, você selecionas as que mais te marcaram por algum momento e que realmente são importante para você, depois é só escolher um cantinho do quarto, onde você possa avistar, sempre que possível. 

Esse tipo de decoração, dá uma renovada no quarto, deixando moderno e com todo o seu jeitinho, além do mais, fica uma graça. 
 









A dica é, existem sites na internet que fazem a impressão dessas fotografias de forma gratuita e você paga só o frete. Não é demais? Agora é aproveitar e deixar seu cantinho ainda mais especial. Então, o que achou da ideia?

You Might Also Like

7 comentários

  1. ADOREI TODAS.MAIS A QUARTA FOI MINHA ESCOLHIDA,QUE BLOG LEGAL MENINA,GOSTEI MUITO E VOLTAREI AQUI,TE SEGUINDO E CURTINDO SUA PAGINA BJS E SUCESSO...
    Post Novo No Blog..Super Dica De Produto..Eu Testei..Fixador de Maquiagem Charming Cless...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/eu-testeifixador-de-maquiagem-charming.html
    e SORTEIO AQUI::http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-de-verao-blog-zilandramakes.html

    ResponderExcluir
  2. Eu amei todos os exemplos e quero muito fazer um no meu quarto *-*
    Beijos..
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu quarto fiz com fotos de revistas, o resultado ficou ótimo também. Beijos!!!

      Excluir
  3. Decoração com fotos fica linda demais! Eu não tenho no meu quarto, mas vendo fotos desse post, do we heart it pecebeo o quanto são lindas! Com certeza, faria no nosso quarto! Bjs
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro! Tenho uma parede magnética (tinta magnetica mesmo) e minha parede é bem cheia de fotos :D beijo!
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parede magnética, que ótima ideia!!! Adorei! Beijos!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato