Teste: Como você age na hora da conquista?

10:13

Olá meninas, começamos aqui uma tag nova, teste! Essa Tag promete trazer para vocês os melhores teste da web. Então prepara papel e caneta na mão e vamos ao teste!!!

ESTILO NA PAQUERA 

1- Quando você está afim de um menino, como reage?
(a) Fica na sua, pois não sabe o que ele está pensando.
(b) Faz tudo para chamar a sua atenção e mostrar que está na dele.
(c) Lança uns olhares até que ele perceba  e, quem sabe, tome a iniciativa.

2- Você conheceu um Deus grego em uma festa e trocam números de telefone. No outro dia:
(a) Manda uma mensagem para falar que gostou dele.
(b) Fica ansiosa, aguardando uma ligação.
(c) Você não espera uma atitude dele: liga e tenta marcar um encontro.

3- Sua amiga apresentou um amigo lindo para você. O que faz?
(a) Demonstra interesse e pede um beijo.
(b) No máximo troca uns olhares.
(c) Pede o Facebook e Twitter, assim, você garante que vai falar com ele novamente.

4- Na balada:
(a) Se encontra um menino bonito, dá mole até que ele encontre uma atitude.
(b) Jamais dá em cima de um garoto, afinal, morre de vergonha.
(c) Se achar um carinha muito bonito, chega junto e diz que gostou dele.

5- Na internet, quando o assunto é paquera, você:
(a) Adora adicionar o gatinho para bater papo no Skype e Facebook.
(b) É tão tímida quanto pessoalmente.
(c) Manda bem, pois sabe que um lance pode rolar na vida real.

RESULTADO
Maioria "A" - Tímida
Com o seu jeito meigo de ser, quando quer ganhar o coração do fofo, você é do tipo que prefere esperar que ele tome a iniciativa. 

Maioria "B" - Determinada
Quando tem um garoto em mente, você joga charme e faz o possível para conquistá-lo. Geralmente não desiste até conseguir o que quer. 

Maioria "C" - Atirada
Para amarrar um gato, você se arrisca: vai à luta e joga todo o seu charme sem pensar duas vezes e sem medo de ouvir um "não". 


Agora me diz, fez o teste? Me conta seu resultado? rs Bjus!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acredita que eu tô afim de um menino? kkkkkk Não é bem apaixonada até porque nessa minha idade não tem mais isso mas eu acho ele tão bonitinho! E eu fiz o teste e deu ''Determinada'' e eu achei bem parecido comigo mas eu acho que ainda tenho um toque de ''tímida''.


    Beijos, Brê
    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não, não existe idade para se apaixonar!!! E a gente vê o mundo tão mais colorido e lindo! rsrs Mas se você é determinada e tímida, mas gosta dele, vá em frente. Acredite, vc não tem nada à perder!! Bjus!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato