Dica de filme: 'Juventude Calada' ou 'Silent Youth'

17:23

A dica de filme de hoje é uma dica especial, se trata de um filme que me chamou bastante a atenção, "Juventude Calada". Confesso que acabei de assistir e gostei bastante. Esse é um dos filmes que eu estava de olho há algum tempo, eu já até fiz um post falando um pouco sobre ele, aqui no blog. 

Quem já leu alguma coisa sobre "Juventude Calada" ou "Silent Youth", sabe que se trata de um filme homossexual. A história é basicamente sobre dois jovens, que sabem que são diferente e tentam se conhecer melhor. Eu gosto muito desse gênero de filme, porém achei que o filme poderia ter sido mais explorado. 

No longa é possível ver dois jovens, que se gostam, mas ao mesmo tempo lutam contra si mesmo, contra suas vontades. Um dos personagens, Marlo, tenta seguir e entender o que acontece entre eles, só que o outro,Kirill, se mantem calado o tempo todo, como se lutasse com o seu próprio silêncio. Uma história de amor que é encantadora e ao mesmo tempo, reprimida, fechada entre si. Sendo um casal de homens, o filme mostra uma história de amor que pode ser vivida por qualquer pessoa, independente de ser casal de homens, mulheres ou homens e mulheres. E aviso logo, se você não gosta desse tipo de filme, não adianta nem ver, pois no meio da trama rola até beijo, viu?! Então vamos à sinopse?!

"Juventude Calada" ou "Silent Youth"

"O filme narra o encontro e a aproximação lenta de dois jovens em Berlim. Marlo, que diz estar visitando sua namorada. Ele vaga pelas ruas de Berlim, onde encontra Kirill. Ele começa a segui-lo, o que parece impressionar Kirill. Uma estranha relação começa a desenvolver-se entre os dois. Quanto mais Kirill se expõe, mais confuso Marlo fica. Eles flutuam um ao lado do outro, sem saber quem deve dar o próximo passo. “Juventude Calada” é um filme para desajustados, sonhadores e amantes. É a clássica história de amadurecimento, mas centra-se nos momentos em que as pessoas tendem a esquecer rapidamente."
Ah, depois desse post você ficou curioso para assistir esse filme? Você pode assistir aqui, mas é legendado, viu?! Esse filme é muito bom e espero que você goste. Tem alguma outra dica de filme, do mesmo gênero, então deixa aqui nos comentários, que eu vou adorar conhecer, viu?!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato