Dica de filme: 'Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho'

08:16

Hoje tem dica de filme! O filme de hoje é um longa envolvente, amigo e apaixonante, eu estou falando de "Hoje Eu Não Quero Voltar Sozinho". O longa é um filme brasileiro, dirigido por Daniel Ribeiro.

O filme, que e baseado no curta de mesmo nome, conta a história de três amigos, Leonardo, personagem de Guilherme Lobo, Giovana, personagem de Tess Amorim, e Gabriel, personagem de Fábio Audi. Leonardo, na trama, é um jovem cego. A vida de Leonardo ganha um novo rumo, quando um aluno novo, Gabriel, entra na escola que ele estuda. Com a rotina do dia a dia, Gabriel passa a ajudar Léo. Com o passar dos dias, os dois amigos ficam cada vez mais unidos, surgindo então um amor entre os dois garotos. 

Com a intensidade da amizade, o filme promete ser mais envolvente, já que se trata da descoberta sexual de dois garotos. Com a nova descoberta, Léo que se tornar independente, pois antes ele dependia muito de sua mãe e Geovana.

O filme promete uma grande produção. Já no Youtube, o curta metragem, que baseia o longa do filme, já teve mais de 2 milhões de visualizações. Já no Brasil, o filme tem estreia prevista para o dia 28 de março.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora me diz?! O quê você achou da nossa dica de hoje? Eu amei o filme e com  toda certeza irei assistir a esse longa. E você?

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato