Feliz aniversário Ed Sheeran!!!

16:11

Hoje o post é do mais que querido e maravilhoso cantor de todos os tempos, eu estou falando do ruivinho, Ed Sheeran. Sim, hoje, dia 17 de fevereiro, é o aniversário de Ed Sheeran. E eu, como uma das novas admiradoras do cantor, não podia deixar a data passar em branco.

Em homenagem ao seu aniversário, fiz esse post totalmente especial mostrando a trajetória do cantor. Quer acompanhar? Vem comigo!!
 Com apenas 23 anos, Ed já conquistou milhares de fãs em todos os países.
 Sheeran começou a gravar em 2005, quando lançou seu primeiro álbum, The Orange Room.
 Em 2008, Ed foi morar em Londres, onde fazia shows em barzinhos e lugares fechados. Ele não era popular, porém já mostrava muito talento por onde passava.
Em 2009, a carreira de Ed Sheeran o surpreendeu. Ele chegou a fazer 312 shows! Oh Yeah!!!

Em 2010, Ed entrou de vez para o patamar do sucesso. Lançou seu canal no Youtube, que foi um sucesso. Expandindo cada vez mais seu público. 
Em 2012, Ed teve a música "Give Me Love" com o maior número de visualizações do YouTube. Hoje o single já ultrapassa mais de 115 milhões de visualizações. E confesso, é uma das músicas que amo!
Já no ano passado, seu hit "The A Team" foi nomeado para Canção do ano no Grammy Awards 2013.
Já no finalzinho de 2013, Ed surpreendeu a todos com um de seus trabalhos mais recentes, a música "I See Fire", que faz parte da trilha sonora do filme O Hobbit: A Desolação de Smaug. Quanto amor!! Parabéns Ed! Você é o futuro da música britânica, acredito que quando eu estiver bem velhinha, você ainda estará fazendo muito sucesso!!
E para finalizar esse post, nada melhor que ouvir esta linda música, I See Fire.

You Might Also Like

2 comentários

  1. ain que gracinha,gente...adorei a música...está de parabéns pelo ótimo gosto musical,beijos
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    se tiver twitter me segue lá: @VinteAnoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, ele não é lindo ?!!!<3 Amando esse ruivinho e cada música que ele faz é simplesmente perfeita.
      Beijos vou te seguir flor ^^

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato