Gifs engraçados sobre término de namoro

16:40

Todo término de namoro é aquela coisa, tristeza, solidão, medo, saudade e muitas vezes raiva. Nunca é fácil nos separar de alguém que a gente sempre amou e planejou uma vida inteira juntos. Dói, existe culpa e a incerteza de quem falhou ou por qual motivo o amor acabou. Sem contar nas coisas que sempre vão nos cercar. É uma música, que lembra a pessoa, é um objeto, uma carta e ainda tem aquela famosa questão da hora. Lembra que quando vemos algo parecido com 22:22, significa que alguém está pensando na gente?!(Pois é, acabou de acontecer aqui. Olhei para o relógio e está marcando 22:22, <3. Será que ele está pensando em mim? Será que ele pensa em voltar?). 

Mas para deixa a tristeza de lado e superar, pelo menos um pouco, a tristeza que o término provocou, separei uns gifs para você dar algumas risadas. Afinal de contas, terminar com alguém nunca foi o fim do mundo, a gente sofre, sente falta, mas supera, mesmo que demore um pouco. Mas é importante lembrar, que nessa história, quem perdeu não foi você e sim esse ~idiota~ que insiste em te deixar. Desculpa meu caro, quem perdeu foi você!
1- Quando ele diz que sou chata e que não aguenta mais o namoro.

2- Quando digo que quero terminar e ele me chama de doida.

3- Quando ele diz que eu não o amo mais.

 4- Quando sai a difícil decisão de terminar.

5- Quando vou contar pra minha amiga o que aconteceu.

6- Quando vejo que já se passaram de dois dias e a gente não se falou.


 7- Quando eu me dou conta, que fiz a burrada de excluir do Facebook.

 8- Quando vejo que tudo passou e já estou com um novo amor.
 A vida tem dessas coisas, começo, término e recomeço. Mas seguimos em frente, firme e forte, mas e você? Me diz, o que achou? Aposto que você já passou por isso! Me conta, viu?!

You Might Also Like

1 comentários

  1. If some one desires to be updated with most recent
    technologies then he must be visit this site and be up to date all the time.


    Feel free to surf to my blog; games for girls 2

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato