Look You Need Me, I Don't Need You

14:19

Olá leitores, hoje, com o clima de feriado, eu inventei de fotografar, como nunca havia tirado fotos antes, resolvi fazer as minhas primeiras imagens. Yeahh!!

Como eu sou uma pessoa sozinha, resolvi fazer as minhas primeiras imagens daquele jeito (colocando no temporizador e sair correndo daquele jeito) hahahah. Acredito que com o treinamento a minha visão fotográfica, com o tempo, deve aumentar. hahah.

Hello readers, today, with the atmosphere of holiday, I invented shooting, as he had never taken pictures before, I decided to make my first pictures. Yeahh! 

As I am a single person, I decided to make my first pictures like that (putting the timer and run that way) hahahah. I believe that with training my photographic vision, over time, should increase. hahah.





O cenário foi uma parede meio velhinha para ver se combinava com o estilo vintage. hahahah

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato