Máscara caseira para remover cravos da pele

09:19

Hoje vim aqui compartilhar uma receitinha ótima para quem está com cravos no rosto. Acabei de fazer e super aprovei. Confesso que esse foi meu primeiro experimento e fiquei surpreendida com o resultado. A máscara é a base de leite e gelatina incolor. Vamos ao passo à passo?

Você vai precisar de:
1- Uma colher de gelatina incolor.
2- Uma colher de leite liquido.

Modo de Preparo:

Antes de você por a máscara, lave bem o rosto com um sabonete de sua preferência. Enxugue o rosto. Agora vamos a preparação da máscara. 

Em um recipiente de vidro, coloque a colher de gelatina e o leite. Pode ser uma colher de sopa. Misture bem e leve ao microondas por 15 segundos, ou até você ver que a gelatina dissolveu. É legal que você deixe a misturinha apenas morna. Pronto essa parte, vamos para o rosto. 

Primeiro, tente identificar os pontos que possuem mais cravos. Avistando eles, passe uma generosa camada de máscara. Depois de ter coberto todo o rosto com a máscara, deixe agir por 15 minutos, ou até você perceber que toda a máscara já está bem seca no seu rosto. Agora é hora de retirar. Vá puxando devagar, nessa hora você perceberá, que todos os cravinhos vão saindo junto com a máscara. 

Já uma dica importante é ter cuidado na hora de passar, evite as sobrancelhas e alguns cabelinhos, na hora da retirada isso pode doer bastante. O legal da máscara é que ela pode ser aplicada uma vez na semana ou de 15 em 15 dias. Como eu fiz a máscara hoje e aprovei, vou voltar a aplicar na pele. Confesso que não deixei ela secar bem e notei um resultado de 90% de remoção e uma pele super macia. Acho que da próxima vez, ela deve remover uns 100%. Fiquei feliz com a descoberta e espero que vocês também gostem. 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato