Produtos fofos de beleza da Imaginarium

06:42

Final de semana é dia de passear no shopping e ver as novidades nas lojas, quem nunca?! hahaha E dessa vez eu trouxe uma novidade muito linda, fofa e cor-de-rosa, são os produtos lindos e fofos da Loja Imaginarium. 

Para quem ainda não viu, os produtos parecem uma grande variedade de doces, que por sinal, ficam muito lindo na decoração. 

1- Os primeiros produtos que eu achei incríveis, são os Gloss Labial Cupcake e o Gloss Labial Donut, esses dois produtinhos são lindo e super saborosos e bem diferentes. 


















2- Para um banho de fofurice, a linha tem também a Espuma de Banho Amora, que tem uma fragrância docinha.  Já o outro é um Sabonete Líquido Cupcake Chocolate, que em vez de tomar banho com ele, você vai querer comer.  hahahah.



3-E para quem gosta de andar com as mãos sempre macias e aveludadas, a linha trás o Creme Para Mãos Chantilly. Mas se você é uma daquelas pessoas que adoram praticidade de dos kits de beleza, a linha também tem o Kit Beleza Cupcake, que é perfeito para qualquer garota! O kit contem um creme de mãos e gloss labial, que em formato de cupcakes, prometem manter mão e lábios bem hidratadas. 


Não são perfeitos?! Todos esses produtinhos podem ser encontrados em qualquer loja Imaginarium da sua cidade. :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. São todos muito fofos, acho que eu iria querer comê-los hahaha Beijos :)
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu apaixonei quando vi esses lançamentos da Imaginarium. Acho que compraria só pra decorar o quarto, são fofos demais.

    http://sonhodas4estacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato