Demi Lovato surpreende fãs cantando 'Give Me Love' de Ed Sheeran

07:18

Nesta última segunda-feira, a cantora Demi Lovato se apresentou em um concerto no iHeartRadio, em Burbank, na Califórnia.

O show de Demi foi transmitido ao vivo para o mundo todo, através da internet, e além de cantar seus sucessos, a cantora respondeu à perguntas relacionadas a sua carreira e outras sobre sua vida social, além de fazer um breve discurso antes de cantar “Warrior”.

Momentos depois, Demi surpreendeu à todos os seus fãs ao cantar um cover, em seu estilo próprio, da música “Give Me Love” do cantor britânico, Ed Sheeran.

Antes de anunciar a música, Demi revelou  que a música é uma de suas preferidas e que seria uma boa surpresa para os seus fãs, pois aquela música significava muito para ela.

Depois da repercussão na internet do espetacular cover de "Give Me Love", Ed Sheeran elogiou Demi através do Twitter. "Incrível", disse Ed. Em resposta Demi agradeceu: "Muito Obrigada!".

Depois de ver a Demi cantando essa música, eu não sabia que ela tinha toda essa potência de voz e amei a versão que ela deu à música, confesso que ficou tão boa, quanto a do Ed Sheeran, apesar dela ter errado a música quase no final. hahaha. Só digo uma coisa, dona Demi! "Querida, você é destruidora mesmo!!!" hahaha.

Confira, "Give Me Love" na voz de Demi Lovato:


Depois de assistir ao vídeo, o que você achou? Perfeito não? Xoxo!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. A Demi é perfeita, a voz dessa mulher é linda demais e ela é uma pessoa maravilhosa <3
    Beijão

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou fã de carteirinha dela, mas tem umas músicas que ela canta que fico boba... Voz perfeitaaaaa!!

    Beijos!
    www.feitoporelas.com
    Instagram: @blogfeitoporelas

    ResponderExcluir
  3. Ela tem uma Voz linda
    estou te seguindo amiga retribui? www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato