Papo Sério: 'meu namorado me incentivou a ficar com outras pessoas e agora?'

07:59

Olá leitores, hoje temos mais uma postagem aqui no "Papo Sério" e dessa vez, vamos falar sobre traição e curtição, como vocês podem ver no tema aí em cima. 

O depoimento de hoje vem da nossa leitora de Fortaleza, a F. S. que me mandou um e-mail contando um pouco da sua história. Vamos conferir?!

"Oi Carri, meu nome é F.S tenho 21 anos, namoro há 3 anos e amo muito meu namorado. Mas há algum tempo as coisas vem mudando. Ele não me procura mais, pouco nos envolvemos e outro dia ele me disse que queria ficar com outras pessoas e não se importava se eu ficasse também. Achei que ele estava louco, pois quem ama não pede para trair, muito menos suporta ver outras pessoas nos agarrando e beijando. Achei que era fantasia dele. 
Até que um dia, eu fui para uma viagem com umas amigas e lá conhecemos uns garotos. Conversa vai, conversa vem, eu acabei ficando com um deles. No começo foi legal e tudo, pois sentia um desejo de liberdade e tal. Mas agora, a gente vive se encontrando, mas mesmo assim, eu amo meu namorado. 
Depois disso, eu resolvi contar para meu namorado e ele não ficou com nem um pouco de ciúmes. Acho que ele está ficando com outra pessoa também...Ele nem ligou.. A nossa relação já está um pouco gasta, ele não me procura mais e eu tô pensando em terminar e queria saber de vocês. Será que eu termino com ele? Pois eu o amava no começo e agora, acho que não mais. Ou tenho uma conversa séria com ele e falo que realmente sinto? Pois já fui muito feliz com ele, mas a atitude que ele vem tendo agora é meio difícil continuar. Me ajude, não sei o quê fazer!"

Oi F.S, obrigada por vir aqui no blog e contar um pouco da sua história e confiar na gente. Vi que sua história é um pouco complicada, pois parece que não existe mais amor na relação de vocês. Uma demonstração disso é quando ele te pede para você ficar com outras pessoas. 

Acredito, que para ter uma relação firme, forte e apaixonante, o seu par nunca iria sugerir isso, não é mesmo?! Fique de olho, já que você relata essas questões, está na hora de dar um tempo e ver qual e a reação dele diante de tudo isso. Se ele continuar com a mesma proposta de relacionamento aberto e você quiser algo bem mais sério, está na hora de sair dessa relação, que não te faz bem e procurar alguém que realmente te mereça. Só não jogue o tempo fora e não se prenda muito nessa relação, viu?! Boa sorte!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora está na hora de você leitor deixar um recadinho para a F. S, se você quer deixar um recadinho, deixa aqui nos comentário. Sua participação é muito importante e com certeza vai fazer toda a diferença, viu?!
Mas se você também passou ou passa por algo que te incomoda e quer desabafar, pedir conselhos. Escreve para gente pelo e-mail: mundodecarrie@gmail.com 
Até a próxima!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Poxa que situação complicada viu?! Sinceramente se eu fosse você, eu seguiria o conselho da Cassy, e espero que você seja feliz com outra pessoa, alguém que te ame e te valorize :) boa sorte flor

    ResponderExcluir
  2. Gente, tô abismada com isso! Veja bem que vc está tentando continuar num relacionamento tendo em vista o que sentia antes e medo de acabar essa relação. Isso é medo de ficar sozinha? Amiga, não tem nada melhor que sua própria companhia!! Ame-se em primeiro lugar, depois pense se vale a pena esperar uma mudança do seu namorado e aceitar uma traição.
    Se eu fosse você, ia viver minha vida!

    Beijocas!
    http://xepadosbofes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho melhor você sair dessa pq ele não te quer!! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Acho ousadia desse cara te sugerir isso, está na cara que ele só quer curtição e nada mais!! Dá um fora nele, siga sua vida!

    ResponderExcluir
  5. Fico triste por existir pessoas assim, dessa forma. Como propor algo assim?? Aff, esse homens tem cada uma, depois são chifrudos e não sabem o pq!
    Bjs te cuida menina!

    ResponderExcluir
  6. Putz, que situação. Eu não toparia isso e fico triste em saber q existem pessoas que topam uma coisa dessa. Melhor sair dessa, porque quem ama de vdd não faz uma proposta dessa e sempre vai estar disposta em ser única na sua vida.
    E Cassi, não quero incomodar, então vou direto ao ponto: Seu blog é lindo e com conteúdo muitooooo bom *-* Certeza que vou visitar mais vezes e queria avisar que te indiquei no meu follow friday: http://apequenaka.blogspot.com.br/2014/04/follow-friday_25.html ♥ Beeijos e sucesso

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato