Decoração de cozinha pequena para se inspirar

16:15

Quem ai está preparado para um post lindo e cheio de inspirações?! Siiiiiim! Hoje tem post falando sobre decoração, e a inspiração da vez é sobre cozinhas. Preciso contar pra vocês que tô numa fase da vida onde quero decorar tudo, do quarto ao jardim, mas hoje preciso falar sobre cozinhas, o melhor lugar da casa. hahahaha. 

Pra quem não sabe, finalzinho desse ano, estarei me mudando para outra cidade e irei morar com o namorado. :D Vida à dois não é fácil, eu sei, mas já estou pensando em decorar cada pedacinho da casa e estou muito ansiosa para que esse momento chegue logo.

Ultimamente, tô numa vibe de tudo que é bonitinho e fofinho tô trazendo pra casa, principalmente para o meu quarto. hahaha Mas não posso deixar outros lugares da casa na mão. Esses dias, estive passando em uma das lojas aqui de Manaus e não pude deixar de conferir produtinhos novos para cozinha e me apaixonei por todos eles, mas fiquei em dúvida em que me inspirar na casa nova, já que meu namorado tem uma ar mais moderno e eu já gosto de coisas mais vintage e fofas. Pensando nessa dúvida cruel, resolvi pesquisar alguns modelos de inspiração, para quem, assim como eu, está na dúvida em qual estilo seguir na decoração.




Lembrando que o espaço e voltado para cozinhas pequenas, pois né, os apartamentos agora estão um verdadeiro apertamento. hahahaha Mas com o bom santo google e a milagrosa ~boa~ pesquisada que eu fiz, consegui achar inspirações que vão tornar o nosso cantinho mais especial e o melhor, agradar ambos os gostos. Então é isso, espero que tenham gostado. Até a próxima!! Beijos!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato