Loja de maquiagem MAC Cosmetics será inaugurada em Manaus

04:56

Quem me acompanha no instagram, viu que eu postei há algumas semanas uma imagem da MAC com uma frase:" em breve...". Simmm, a grande novidade é essa! A MAC Cosmetics está vindo para Manaus e as loucas por cosméticos, by bloguetes e e amantes de make, vão pirar com toda essa novidade. 

Finalmente, nós barezinhas, não teremos mais que sair encomendando produtinhos de fora de Manaus e muito menos sair implorando para ter um produtinhos que demora ~anos luz~ para chegar nas nossas mãos. hahaha.

A data de inauguração ainda não foi divulgada, mas o que tudo indica que será em novembro deste ano. Louca pra ir no espaço e comprar o meu queridinho, divo, glamour, Oh, god, Ruby Woo! Sério contando os dias para ir nessa inauguração, sair e gritar feito louca quando encontrar esse matte dos sonhos. kkkkk. A louca das makes. kkkk

Só espero estar em Manaus nesta inauguração, pois logo em breve estarei em Brasília e mostrarei pra vocês vários lugares legais de lá. Assim espero ter um tempinho para isso. kkkk Enfim pessoas é isso, espero também fazer uma  Whitelist  de o que comprar na MAC Manaus. Beijos e até a próxima.


You Might Also Like

1 comentários

  1. Gente eu já não vejo a horaaaaaaa!!! Tudo mais perto, meu sonho é entrar na loja né? Mas, mas... kkkk Sua dedicação ao blog é lindo, parabéns! Já estou te acompanhando! Beeeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato