Resenha baratex do dia: Lip Gloss da Tango Nº 21

15:19

Oi Gente! Hoje eu vim com uma das minhas maiores descobertas de todos os tempos. Vou falar sobre um um gloss super queridinho meu, que ganhou meu coração nos últimos dias, o Lip Gloss da Tango.
Quem me acompanha diariamente, sabe uma das minha obsessões  por batom pigmentado e bem diferente.

Ultimamente tinha na minha cabeça, que só batons caros podiam ter uma boa pigmentação e uma boa qualidade. Mas, como sempre, quebrei a cara quando resolvi experimentar esses baratinhos das lojas de R$ 1,99. kkkk 

E num belo dia, eis que eu encontrei esse Lip Gloss da Tango e pensei: " Para de preconceito e vamos experimentar?". Pois bem, lá fui eu comprar o ~meu futuro queiridinho~ gloss. Ele custou R$ 6,99 e logo fiquei encantada com a cor do vermelho e resolvi trazer pra casa. 

As minha conclusões sobre o Gloss é que ele não parece com um Gloss. hahaha. Consigo achar que ele não fica aquele melecado todo que um gloss te proporciona, esse ponto foi o que mais gostei nele. Ele seca super rápido nos lábios e não fica grudando, deixa um aspecto de envelopado, como se fosse uma plástico na boca. Seco e brilhoso, mas não muito brilhoso. Já sobre sair fácil, sim ele sai fácil, apenas quando se come. Ele dura bastante na boca e amei ele. Quero usar sempre. O Lip Gloss da Tango recebeu o selo Cassi de Qualidade. Muahhhhh <3. Já posso considerar um dos meus queridinhos.




P.S As fotos não ficaram boas, pois tirei com a câmera frontal do celular, mas dá pra ver um pouco sobre a pigmentação. :X



You Might Also Like

3 comentários

  1. Parece muito linda a cor.
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ame a resenha, no inicio eu também tinha um preconceito, mas agora não. Super me identifico com esses produtinhos. Amei!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor e tudo mais, também não era muito amiguinha dessas marcas, mas amei a sua resenha. Bjus

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato