5 dicas para você enfrentar uma viagem de mais de 10 horas

09:54

Olá galera, hoje vim aqui falar de umas dicas bem legais, para vocês que adoram viajar, mas sofrem com aqueles enjoos de início de pouso (euzinha) kkkkkkk. Outro dia, eu fui à Brasília e como sempre, deu aquela enxaqueca logo um dia antes da viagem, para quê? Tive que morrer de enjoo dentro do avião, mas ainda bem que foi só na hora da descida, mas já na volta, consegui absorver umas dicas bem legais para não passar esses apertos em outras viagens, e pior, em viagens mais longas. Então fique ligado nessas dicas best.

1. Leve sempre uma almofada de pescoço:
Toda vez que viajo, sinto uma enorme dificuldade de encontrar um posição para relaxar e dormir. As almofadas de pescoço quebram um galho danado, para não ficar com aquela dorzinha chata e tirar aquele sono gostoso de viagem. 

2. Leve um livro: 
Um livro é sempre uma boa opção para quem não consegue dormir e quer distrair ansiedade de chegar no seu destino final. Mas tem algumas pessoas que enjoam só de abrir o livro em movimento ~tipo eu~hahahah. Se você não é igual a mim, fique à vontade e escolha um bom livro para chamar de seu. <3

3. Assista à filmes:
Filmes também são uma boa pedida para você passar o tempo. Escolha aqueles que te animam e te esqueçam do mundo lá fora, o legal de se assistir são séries, que você fica animada e quer assistir mais e mais. 

4. Leve besteiras, mas moderadas:
Caso sinta fome, essas é uma boa hora de fazer um lanchinho, sem depender do avião, que sempre te oferece aquelas mesmices de sempre. Leve alguns biscoitos, bombons e até salgadinhos, mas cuidado para não exagerar e passar mal no voo. Coma com moderação, não quero ver ninguém com dor de barriga no avião. 

5. Remédios para enjoo
Uma boa pedida é também passar no médico antes e pedir um relaxante para viagens, que vai te dar aquele soninho e fazer esquecer do mundo lá fora hahaha e de quebra um remédio para enjoo, caso precise. Nunca se sabe se aquelas 20 horas de voo serão suportáveis, ainda mais se for sua primeira viagem ao exterior.

Então é isso, espero que vocês tenham curtido as minhas dicas e se você tem que algo à acrescentar é só colocar aqui nos comentários. Então é isso. Beijos!!!



You Might Also Like

1 comentários

  1. O seu blog é muito fofinho!

    Olá! Você foi escolhida por ter um blog muito lindo e fofinho
    retribua a gentileza clicando aqui: http://juliana-editions.blogspot.com.br/ (siga e comente):

    Espero que gostem dos selinhos, meninas e sigam as regras ao repassar.

    Feliz 2015 com muita saúde e paz. Que você consiga
    realizar todos os seus sonhos. Felicidades. Beijokas.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato