Comprar no Decolar.com é seguro?

10:46

Acho que todo mundo conhece esses sites de agências de viagens, que aparecem na televisão, e sempre fica aquela dúvida se é seguro ou não, não é mesmo?! Pensando nisso, hoje o post vem falar do Decolar.com e minha experiência com eles. 

Em uma de minhas viagens à Fortaleza - Ceará, eu fiz o uso do site Decolar.com para uma reserva em um hotel na cidade. A reserva foi feita com algumas semanas de antecedência e eu só precisei de um cartão de credito para fazer a reserva no hotel. Aproximando a data da viagem, entrei em contato como hotel e confirmei a reserva e ainda fiz uma reserva extra, pois eu chegaria à cidade horas antes do check-in, entrada no hotel.

No dia da viagem, cheguei na cidade pela madrugada e como havia feito uma reserva extra, poderia ir diretamente para o hotel, sem problema algum... Mas não, isso não aconteceu. Cheguei no hotel e estava lotado e minha reserva extra, feita pelo telefone, não foi agendada, porém a da decolar estava lá intacta. O problema que tive foi, a reserva no Decolar não estava disponível para aquele dia, o hotel teria trocado a data para dias depois. Como estava de madrugada e eu estava na rua, resolvi ligar para a Decolar.com e contei toda a situação a atendente, que prontamente me ouviu e tentou resolver meu problema. Ela ficou de resolver a situação e me retornar. Passado um tempo e eu esperando, resolvi ir no hotel ao lado e pra minha surpresa estava disponível. Como eu estava cansada, resolvi não esperar e fui diretamente fazer o check-in no hotel ao lado. 

Meia hora depois, a atendente da Decolar me liga e me oferece uma reserva bem melhor que a de antes e que cobriria os valores, igualando o que eu havia pago antes. Contudo, dispensei a reserva da Decolar e pedi o reembolso. Conclusão, tive problema sim com a Decolar.com, mas no caso não foi culpa da empresa e sim do hotel, que tinha um atendimento péssimo. Já sobre a Decolar, só posso dizer que fui atendida muito bem e que se eu tivesse mais paciência, teria aceitado a oferta da empresa, sem problema algum. Depois dessa, usei os serviços da Decolar e não tive mais nenhum problema. Recomendo e sempre que posso, tô lá pra reservar e segui com a minha viagem.
Depois do pequeno contratempo no hotel, fiquei só turistando e hello, Fortaleza!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi eu reservei um hotel para João pessoa no periodo de 20/03 a 25/03 até o momento está tudo certo já recebi o voucher via e-mail no mesmo dia em que efetuei a compra e agora 1 dia antes de eu embarcar vou ligar para o hotel se realmente existe a reserva.

    ResponderExcluir
  2. É confiavel sim. Já fiz varias viagens de avião para vários lugares e o meu último fiz um cruzeiro. Adoro pesquisar as viagens que vejo os pacotes e ainda vejo os hoteis e ela ainda diz as taxas os imposto e ainda posso dividir no cartão.

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato