Turismo: Meus 5 lugares favoritos em Manaus

13:40

Adoro viajar e sair por ai, conhecendo lugares novos e atraente, mas não podemos deixar de lado a nossa querida terrinha que tanto nos acolhe na volta de qualquer viagem que façamos. Pensando nisso e não deixando Manaus de lado, trago pra vocês hoje um post super especial, falando dos cinco lugares que amo em Manaus e sempre que posso estou por lá. <3

LARGO DO SÃO SEBASTIÃO + TEATRO AMAZONAS

Um dos lugares que amo visitar e sempre que posso estou por lá, é o Largo de São Sebastião. Um dos lugares mais encantadores da cidade, lá é possível visitar o Teatro Amazonas e no final da tarde, o visitante pode usufruir de uma boa música ao vivo, com os principais cantores do Amazonas e muita comida regional é um dos pontos principais da noite. No local também é possível usufruir da arquitetura parisiense que compõe o Teatro Amazonas e é simplesmente perfeita. Além de um local super lindo para fotografar e ser feliz. Na época da faculdade, eu costumava sentar em uma daquelas cadeiras, debaixo da árvore, e ler meus livros. Um ambiente muito harmonioso e tranquilo. Recomendo! Saudades dessa época! rsrs

FEIRA DE ARTESANATO DA EDUARDO RIBEIRO

Aqui no blog já fiz um post com alguns detalhes da feirinha de artesanato da Eduardo Ribeiro, você pode ler aqui, lá eu conto tudo que mais me atrai nesse lugar. A feirinha em especial só acontece aos domingos, oportunidade muito boa para você tomar aquele belíssimo café regional e de quebra se familiarizar com os artesanatos da região. Um lugar perfeito para conhecer e se apaixonar, logo de cara, com muita coisa boa que tem por lá.

PORTO DE MANAUS

Conhece o Porto de Manaus? Não! Tá ai uma oportunidade muito boa para conhecê-lo. Lá tem uma área muito legal que dispõe aos visitantes uma vista para o rio, que é demais. A brisa do Rio Negro é que mais emociona. Já a praça de alimentação é um dos meus pontos favoritos, como sempre. rsrs
Fotos: Girlene Medeiros
LIVRARIA SARAIVA

Um dos lugares que amo visitar e que sou louca de paixão é a Livraria Saraiva, do Shopping Manauara, lá viajo no mundo dos livro e preciso, praticamente, de um guincho para sair de lá. Amo livros e amo ler, então uma livraria não podia deixar de faltar aqui, não é mesmo?!

SOHO LOUNGE MANAUS

Um dos lugares que amo e adoro, é o Soho Lounge. Fica lá na Djalma Batista próximo ao Amazonas Shopping, no Auto Shopping Manaus. O sushi bar possui pratos lindos, bem apresentáveis e uma gostosura só. Eles tem um cardápio excelente, lá é possível experimentar um pouco de cada vez, vale a pena pedir o famoso "Experiência 3". Já falando de preços, acho justo e de acordo com a comodidade e serviço. Super recomendo, uma ótima opção para ir como casal, amigos ou até sozinho.

Manaus possui vários outros lugares legais, mas aqui só coloquei um dos cinco lugares que eu gosto e acho justo uma visita de cada um de vocês. Mas existem vários outros lugares especial e que valem muito a pena ir, mas isso já fica como matéria para outro post.
Agora me diz, gostaram da minha mini lista? Se você é de Manaus e sabe um outro lugar incrível, coloca aqui nos comentários que eu vou adorar saber! Então é isso, beijos e até a próxima!!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato