Vamos à Brasilia?? Parte 1

09:56

Olá galera, o post de hoje vem falar de um lugar muito legal aqui no Brasil, Brasília!!! Simmmm, post atrasado pois essa viagenzinha foi feita no final do ano passado e eu fiquei de postar aqui no blog, mas sempre não tinha tempo e sempre me enrolava para postar aqui. Mas cá estou eu para falar desse lugar, que só passava por conexão, mas nunca descia literalmente as ruas da cidade.  Sorry, Brasília! <3
Minha viagem foi a trabalho, mas nada como umas horas extras para visitar alguns lugarzinhos perto do hotel, não é mesmo?! Como minha viagem, toda, demorou cerca de 12 dias, tive tempo suficiente para visitar alguns lugares e comprar algumas coisas por lá. No primeiro dia, é claro, dia de folga, cheguei logo pela manhã em Brasília. Fiquei hospedada no hotel Garvey e fui muito bem recepcionada por todos. A localização do hotel era essencial para quem estava a trabalho, pois fica bem perto no Planalto Central. Ficamos na asa norte da cidade, mais precisamente no setor hoteleiro da asa norte. Próximo daquele local, podia-se ver shoppings, shoppings, shoppings e mais shoppings, hehehe brincadeira, mas o local, realmente, tinha bastante shoppings.  Além do centro comercial, o lugar possuía um pequeno centro comercial, uma rodoviária, um local para lazer, uma feira de artesanato, além de todo o quintal da Dilminha, ali do outro lado do setor hoteleiro.hehehe.
Já o hotel, o Garvey Park Hotel, eu achei bem receptivo, limpinho e tranquilo para se passar doze, longos, dias. Tirando a parte da noite/madrugada que o carro do lixo não me deixava dormir. hahaha. Só uma dica, antes de você escolher um quarto para se hospedar, verifique o horário e em qual lado a lixeira do hotel está localizada. Isso é muito importante, galera. Muito mesmo. No Garvey, o meu quarto ficava justamente ao lado da lixeira, sorte que era no sétimo andar, mas o barulho lá de cima era o mesmo, insuportável. Toda três horas da madrugada, eram quase meia hora de muito barulho e ferro batendo e se contorcendo, tirando o sono de qualquer um... Fora isso, o hotel era perfeito. <3

Minha cara de preocupada em descer à piscina. rs :P
O hotel como outros, possuía piscina, restaurante e lavanderia, não cheguei a usar nenhuma das três coisas, por conta do frio e da preguiça mesmo de descer e largar a minha cama, gostosa, ever. 
Visão noturna do Brasília Shopping, vista da varanda do meu quarto no hotel.
Já em relação a refeição, sempre comia no shopping ali perto, o Brasília Shopping, que era o meu lugar especial até conhecer o outro shopping, o Boulevard Shopping Brasília, que eu achei bem maior, mais legal e com lojas que me agradavam mais. As vezes, eu dava um pulo na rodoviária e achava tudo aquilo muito incrível, pois me lembrava muito Sampa e suas misticidades culturais. 
Metade de mim, primeira visita à Torre de Tv.
Um lugar que eu cheguei a conhecer também, foi a Torre de TV, mas como o post já está muito grande, vou deixar para continuar no próximo post....Mas até lá, coloque aqui, nos comentários, se você já esteve em Brasília e se tem algum lugar que você acha que é indispensável deixar de conhecer. Então é isso! Tchauuu!


You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato