5 maneiras de economizar dinheiro para viajar

13:56

Olá, galera, olha que está aqui de volta! Eeeeeeu! rs Hoje eu vim falar de um problema muito sério, que preocupa a maioria das pessoas que estão ou virão passar aqui, neste lindo blog. <3 Como economizar dilmas, obamas, money ou dinheiros para viajar? Eis a pergunta difícil. O ponto essencial é: força de vontade.

Sabe aquela viagem incrível que você quer fazer, mas está ai, que nem eu, contando moedas e sem grana para viajar? Pois é, fica só na vontade. Mas hoje vou te ensinar um segredo incrível, para seguir em frente, e economizar ~de verdade~. Por isso separei 5 dicas para vocês. Vamos nelas?

Dica 01 - Larga de gastar seu rico dinheirinho em coisas que você não precisa. Sabe aquele sapato, amiga? Pois é, você já tem vários e não precisa de mais um! Passa reto! Foco.

Dica 02 - Nada de comer besteira na rua. Doces, salgados, sorvetes e gordices, apesar de não fazerem bem para a saúde ~salvo o chocolate~ vão te deixar ainda mais gordinha. Viajar é vida e tem que estar saudável e feliz, para você economizar hoje para comer tudo amanha e o que não presta em outro país. hahaha.

Dica 03 - Roupas novas se encaixam na dica de numero 01, a menos que você precise de roupas para viajar, como casacos e botas (lugares frios) e biquines, bermudas e chinelos ( lugares quentes). Fora isso, lembre-se da palavra: NÃO!

Dica 04 - Você tem a opção de economizar na passagem de ônibus, carro, se você mora perto de casa, vale a pena ir de bike ou a pé mesmo. 

Dica 05 - Se você acha que mesmo fazendo essas 4 dicas, você não conseguir juntar grana suficiente, vale muito apena você montar um bazar e vender coisas que você não precisa mais. Faça um brechó na sua cidade ou em sites como o Enjoei, Tanlup ou Olx. 

Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado dessas dicas e consigam de verdade fazer suas viagens! <3 Beijos e até a próxima!

P.s esse post serve pra minha vida consumista! :p


You Might Also Like

1 comentários

  1. Amei a ideia, vou por tudo em prática!!! <3

    bjus, Laís

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato