Uma dose de desapego, por favor!

06:19


Tem dias que acordamos e pensamos que somos as pessoas mais felizes desse mundo, tem outros que pensamos que somos as mais azaradas. As vezes achamos que encontramos a pessoa certa e as vezes achamos que nunca a encontraremos. Desde quando o amor se tornou algo complicado? Como será que encontramos o caminho certo para a felicidade? Será que esse caminho não existe?

Quando nos decepcionamos com alguém, achamos que sempre fazemos as coisas erradas e tentamos agradar sempre aos nossos namorados, ficantes ou maridos. Mas nem sempre é assim. E quando o amor acaba?

Nesta última semana me deparei com uma dose de desapego e uma pitada de traição. Mas por qual motivo desapegar, você me pareceu sempre tão feliz e apaixonada? Sim, feliz e apaixonada, mas apenas por uma das partes. 

Superar uma traição é difícil, quando você achava que vivia um romance verdadeiro, de ambas as partes. Ser fiel é fácil, basta amar e querer viver com aquela pessoa. Mas as pessoas nem sempre são fies. Procuram outras, por diversão, curtição e até mesmo um passa-tempo. 

Levando para esse sentido da vida ou analisando a parte que trai, o melhor é desapegar. Se a pessoa não confia em você e começa a te trair, você já perde total segurança nela. Mentiu uma vez, a confiança já não é a mesma, mentiu por várias vezes, meu caro, você não é digno de estar ao meu lado. Por isso, uma dose de desapego, por favor!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato