Metas e desafios para 2016

17:43

Metas e desafios 2016
Todo ano que passa, eu faço uma reflexão e procuro ver onde errei e onde eu acertei. Muitas vezes, há mais erros que acerto, mas para 2016 eu resolvi elaborar uma lista de tudo que tenho deixado de lado, desde 2012 até agora, e colocar em pratica neste novo ano. 
Parando para pensar, não consegui realizar muita coisa, meus sonhos sempre ficaram de lado e poucos momentos pude desfrutar de uma meta! :/ Espero que esse ano seja diferente e que tudo que estou planejando agora se realize ao longo desses meses. Vamos à metas: 
♡Viajar mais♡
♡Aprender Francês♡
♡Me dedicar ao Inglês♡
♡Passar em um concurso público♡
♡Guardar 50% do meu salário♡
♡Me dedicar mais aos meus projetos♡
♡Comprar uma câmera nova♡
♡Ver neve♡
Agora me diz, gostaram das minhas metas? Quais as suas? Me contem aqui nos comentários, quais são as de vocês.

Follow me and be happy!! :)

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato