O que esperar desse natal?

05:35

Queria que esse natal fosse o melhor de todos, mas infelizmente não será! Dezembro é uma época muito legal, que eu, particularmente, faço muitos planos e fico na expectativa de muitas coisas boas para a data. Esse ano, como sempre, fiz muitos planos e ainda, nem que seja um dia, pretendo tirar do papel e por em prática tudo que planejei, pois esse ano ainda não será possível. 

Eu sempre passei o natal em casa, comprei roupas, me arrumei e sentei na sala, para esperar o tão  aniversário de cristo passar. Passou e eu sempre continuava ali no sofá, vendo as pessoas, suas diversões, filmes de pessoas felizes, com suas "vidas perfeitas". 

Talvez, esse ano, eu queira mudar um pouco, não planejar, como eu sempre fiz, mas deixarei que as coisas aconteçam. Quem sabe as coisas não tomam um rumo e voltam a nos surpreender? E o que esperar desse natal? Só quero paz e poder viver o dia como nunca havia feito!



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato