Resenha dos batons mattes da Queen Make Up nº 2 e 8

16:34

Olá, gente! Como é que vocês estão? Cês tão bem? Eu espero que sim, hein!
Hoje venho trazendo uma resenha de um batom super maravilhoso que surgiu a pouco tempo no mercado e já conquistou muita gente por ai, inclusive eu. Esses lindos, queridinhos são os batons mattes da Queen Make Up. 

Hoje venho trazendo a resenha de dois deles. Eu tenho bem mais cores, mas hoje só resolvi fazer dessas duas cores, a número 2 e a 8. Vamos começar com a número 2.

Batom Queen Make Up nº2

Esse batom é um tonzinho mais arroxeado, mas bem clarinho, gosto de usá-lo quando quero parecer diva com cara de rycaaa. O cheirinho dele é bem agradável e gostosinho. A consistência dele é super matte, ele fica muito seco na boca, mas acaba transferindo, sim. O batom dura muito tempo na boca, ele resiste muito tempo, mesmo! Cerca de 4 horas, você dá uma olhadinha e ainda tem ele na boca. Essa cor é ótima para as branquinhas, em mim, fica bom, mas não o uso com muita frequência.

Batom Queen Make Up nº8
Esse batom já é um tom mais vermelho, puxado para o laranja, meio melancia. A pigmentação dele é super boa e ele cobre muito, não deixa falhas nos lábios e dura muito também. Todos os batons dessa linha possuem o mesmo cheiro. Ele também, assim como o outro, é super matte e fica muito seco na boca. Ele acaba transferindo também e a durabilidade dele é muito boa. Essa cor é perfeita para as morenas, pois possui um tom mais quente, deixando a cor mais viva e ressalta muito no tom de pele mais escuro. 

Os batons dessa linha matte, eu comprei no Mundo da Bijuteria aqui da minha cidade, Manaus - AM, e ele custou R$ 5,60. Esses é um dos batons que estou viciada e sempre que acho uma cor nova estou comprando, pois vale muito tê-los na sua coleção de batons. Espero, em breve, fazer resenha em vídeo de todos eles lá no meu canal, tá bom?!

Então é isso, gente, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post! Xoxo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato