Tutorial: ombré lips com batom vermelho

17:14

Olá, gente! Como é que vocês estão? Cês tão bem? Eu espero que sim, hein!

O post de hoje vai ser um tutorial de um ombré lips. É bem fácil e se você seguir o passo à passo, vai tirar de letra. Nesse post eu só precisei de um lápis escuro e dois batons líquidos, que aqui eu usei o da Dailus, o Jetés e o Balet. Vamos ao passo a passo ?

1- Primeiro, com a pele já pronta, eu fiz o contorno da boca com um lápis preto. Depois dei uma esfumadinha com o pincel, para ficar uniforme.


2- Depois de esfumar, é hora de passar a cor que você quer que fique no contorno do lábio. Nesse ombré, eu usei o da Dailus, o jetés.


3- Passado o batom do contorno, está na hora de preencher todo o lábio. Usei o Ballet, também da Dailus. Olha o efeito que ficou!

Na câmera ficou bem visível o efeito, mas de pertinhos ficou bem lindinho a mistura deles. 
Então é isso, galera, espero que vocês tenham gostado do post, das nossas dicas e até a próxima! Xóxo!



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato