Diy: decorando a parede com quadros coloridos

10:33

Olá, gente! Como é que vocês estão? Cês tão bem? Eu espero que sim, hein!

Olha quem está aqui com o primeiro post do ano! O post de hoje é um faça você mesmo. Hoje vou te ensinar como decorar uma parede com quadros coloridos. 

Há muito tempo, venho querendo decorar o meu quarto com alguns quadros, no estilo provençal, e nunca achava nada parecido aqui na minha cidade, os que eu acha era absurdamente caro, aí né, não dava, mas um belo dia tudo mudou. Aqui na minha cidade, Manaus, tem uma loja muito legal chamada Salmo 91, lá sempre acho coisinhas legais para decoração. Um belo dia, esses quadros chegaram na loja e não pude deixar de comprar, só que, um detalhe, eles eram brancos e pretos, mas que, com uma boa ideia, aquilo não seria problema para mim. Fui lá e comprei os quadros e de quebra pincel e tintas, para dar um up a mais a minha decoração coloridinha. 

Comprei várias cores e fui pintando um a um, aqui eu usei tinta normal de tecido. Cada quadro saiu a R$ 5,99.
Como uns eram pretos, passei uma mão branca e depois a cor que eu queria. O branco faz com que a cor desejada seja realçada. 
Para as imagens, salvei algumas da internet e mandei imprimir em papel de foto mesmo, ficaram lindas. Cada uma saiu a R$ 0,75. 
Então é isso, espero que vocês tenham gostado do post e até o próximo! Xóxo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato