Wishlist de decoração para o quarto

12:47

Decorar o quarto sempre foi a parte mais divertida da casa e ultimamente venho ganhando mais um empenho pessoal para mudar um pouco mais o meu. Todo mês quero comprar algo diferente, pois quero deixá-lo mais clarinho e bem arrumado. Dá vontade de tirar umas coisas daqui, mexer em outras da lí e no final vai ficando do jeitinho que a gente gosta, não é mesmo?! Mas pra ficar tudo perfeitinho ainda tem muita coisa que eu gostaria de comprar, mas como a grana tá curto, vou comprando de pouquinho em pouquinho a cada mês. Pensando em cada item, fiz uma listinha de futuros investimentos, pra vocês acompanharem a evolução rsrs. Vem conferir!


1- Almofadas: As almofadas sempre dão um ar mais divertido a cama, então a minha ideia é trazer algo mais alegre e coloridinho. 
2- Cabeça de alce: Sempre achei que esse item fosse dar um charme a mais para o quarto, mas ainda estou em dúvida quanto a cor, talvez preto ou dourado, isso se meu quarto for todo branquinho.
3- Espelho provençal: Quero por num cantinho, que não tem nada de especial, mas também pode ficar ao lado da tv ou próximo a janela, to indecisa ainda. sorry!
4- Velas aromáticas: Gente, vela aromática é tudo de bom, deixa um cheiro maravilhoso no ambiente. Invistam, super vale a pena. 
5- Flores: Já procurei milhões de vezes por flores que fossem artificiais, mas que parecessem natural e não acho nessa vida. Continuo na busca e quero colocar num vasinho bonitinho, em cima do criado mudo.
6- Edredom: Preciso e necessito de edredom branco, é um investimento bem caro, pois não estão baratos, viu?! shaushau Mas ainda vou comprar, a se vou! rsrs
7- Tapete felpudo; Por último, mas não menos importante, quero, necessito de um tape para meu quarto, sério, gente, esse item tá na minha a lista há um bom tempo. Tenho fé que ainda vou conseguir! #blogueirapobre kkkkk

Bom, genty! Tá aí minha listinha e espero muito que vocês tenham gostado deste post! Tá bom? Bjos e até o próximo! Xoxo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato